Marca busca se consolidar como principal escolha de atletas e entusiastas do esporte
Alinhada ao estilo de vida de atletas e entusiastas do esporte, a ETAPP, cervejaria criada em 2024 e , pretende vender mais de um milhão de latas neste ano, alcançando faturamento de R$ 13 milhões e consolidando-se como referência no segmento.
A ETAPP busca a diferenciação ao abraçar um conceito que vai além do simples consumo de cerveja: trata-se da celebração do esforço, da dedicação e da conexão que o esporte proporciona. “Esse é um projeto de pessoas apaixonadas por esporte. Quando lançamos a marca, entendemos que celebrar não precisa estar ligado ao álcool. Criamos uma cerveja que traduz a jornada do atleta, seja ele profissional ou amador, permitindo que ele saboreie suas conquistas ao longo do caminho sem abrir mão da sua performance e bem-estar”, destaca Eduardo Andrade, cofundador da ETAPP.
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O portfólio da marca combina variedade, sabor, e baixíssima caloria — a Session IPA, por exemplo, possui apenas 52 calorias. “Desde o início, nossa proposta foi diferente. Nunca teremos bebida alcoólica em nosso portfólio, porque acreditamos que a cerveja pode e deve ser uma extensão do estilo de vida dos nossos consumidores. Quem escolhe a ETAPP quer sabor, qualidade e um produto que represente seus valores”, complementa Andrade.
Com foco especial nos esportes de endurance, a ETAPP já está presente em alguns dos principais eventos esportivos do Brasil, sendo a cerveja oficial de competições como IRONMAN, SP City Marathon, Circuito Atenas, Maratona internacional de Florianópolis e Maratona de Curitiba. A marca também aposta em uma estratégia de expansão no varejo e de reforço da presença digital, comercializando seus produtos para todo o Brasil por meio do e-commerce.
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