Colorado convida consumidor a “desibernar”

COLORADO_frames_pr_1

A Cervejaria Colorado estreia na próxima semana
sua primeira campanha publicitária tendo o mel como protagonista

Por meio do ingrediente, a marca propõe um questionamento sobre o que pensamos quando se fala em mel. Para isso aposta em uma sequência de imagens associadas: mel líquido, abelhas, favo… até chegar no mascote da marca – o Urso – que faz o link com a assinatura Desiberne!, que quer inspirar e instigar os consumidores a despertarem para novas experiências assim como a Colorado.COLORADO_frames_pr_2
“Sempre viajei o mundo para desbravar e conhecer as culturas locais e quando criamos a Colorado achamos que nossa cervejaria deveria refletir nosso país, o território da marca. Por isso, decidimos sair do lugar comum das receitas tradicionais e acrescentar sempre um ingrediente brasileiro em nossas cervejas, explorando nossa riqueza de sabores”, conta Marcelo Carneiro, fundador da Colorado.
A marca trouxe um toque de brasilidade em sua cervejas ao adicionar ingredientes como mandioca, rapadura, mel e café. Uma mistura que leva o consumidor a despertar para um mundo de sabores e aromas inesperados.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno