Cervejaria Zero Hora tokeniza 20% da empresa

Investidores terão acesso a benefícios
como desconto de produtos

Antes era quase inimaginável ter, de forma fácil e simples, uma parte do seu time do coração, ou de uma empresa que está fazendo sucesso. Hoje, graças à evolução da tecnologia, pode-se conseguir isso através da tokenização de ativos. Segundo levantamento da consultoria MarketsandMarkets, a estimativa deste mercado é de crescimento anual de 19,5%, em média, entre 2020 e 2025, chegando a movimentar US$ 4,8 bilhões.

Há 7 anos no mercado, a cervejaria Zero Hora agora está disponibilizando para seus clientes, e investidores, tokens da cervejaria, que é como seu criador enxerga o futuro.

“Sempre amei cerveja, e decidi entrar nesse ramo com a mesma paixão que tenho para consumir. E sempre estive muito atento sobre como o mercado está se portando, foi quando eu vi essa tendência e decidi transformar a Zero Hora em um modelo de sucesso de startup, através da tokenização”, comenta Guilherme Amaral, Fundador da Cervejaria Zero Hora.

Para a tokenização, foi disponibilizado 20% da empresa, onde cada token, na pré-venda, custará US$ 0,50.

Os planos da Cervejaria é para que os investidores possam ter benefícios com o token, como por exemplo obter 20% de desconto na compra de cervejas. A pré-venda acontece na própria plataforma da Zero Hora.

Guilherme ressalta que o início da venda do token para o mercado secundário já está sendo orquestrada, e as negociações com exchanges já estão em andamento. “Sabemos que esse mercado tem muita oportunidade de crescimento, e estamos trabalhando para que isso aconteça. Antes de ter benefícios, o token também precisa valorizar para conquistar mais investidores, por isso estamos negociando para adicionar o token em diversas exchanges”, ressalta o fundador da Cervejaria Zero Hora.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno