Schweppes Mixed reforça presença no Carnaval com Caipivodka Maracujá

Com drinks prontos para beber, a marca leva ativações em festas
e blocos por todo o Brasil

Foto: Divulgação. Ativação Schweppes Mixed no Bloco do Silva 2026.

Para o Carnaval 2026, Schweppes Mixed apresenta o sabor Caipivodka Maracujá, que amplia o portfólio e reforça a conexão com o clima tropical e festivo da temporada.

Além do lançamento, Schweppes Mixed conta com quatro sabores já conhecidos do público: Gin Tônica, Spritz, Vodka Citrus e Gin Tônica Pink.

“O Carnaval é a maior expressão da mistura que existe no Brasil: de pessoas, estilos, sons e histórias. É nesse espírito que Schweppes Mixed acompanha os consumidores durante o Verão e a folia, oferecendo um portfólio de drinks prontos práticos e saborosos para diferentes ocasiões. Nossa presença em eventos e blocos de norte a sul do país reforça o compromisso da marca em estar conectada com as pessoas nos momentos de celebração, de forma leve, espontânea e descomplicada”, afirma Luiza Peters, Diretora de Marketing de Drinks Prontos da Coca-Cola Brasil.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno