Robô Hei destaca os diferenciais de sabor de Heineken
A Heineken acaba de anunciar o Hei, o auxiliar de garçons feito com inteligência amigável. A marca apostou nessa tecnologia para promover a interação social. Além de ser programado com simpatia e diversos assets para ajudar o garçom, ele proporciona uma experiência única no atendimento ao cliente e ainda revela todos os segredos de Heineken. Inicialmente, atração estará disponível nos bares Quintal de Carmen, de Santo André.
A ação faz parte da campanha “Sabor de Heineken, Só Heineken”, que evidencia as credenciais da cerveja, tais como: água, malte, lúpulo, a exclusiva levedura A, fermentação em tanques horizontais e a produção da cerveja com energia renovável. O objetivo é enfatizar o sabor da marca para consumidores que que estiverem na dúvida de qual cerveja vão escolher.
“A Heineken está empenhada em sempre proporcionar as melhores experiências para o seu público, oferecendo bons momentos para os consumidores e com o Hei não é diferente. A iniciativa inovadora permite uma interação do robô com clientes no momento mais esperado por eles: de consumir uma Heineken”, conta William Mazzucatto, Manager Trade Marketing da Heineken no Brasil.
Siga-nos nas Redes Sociais: