Companhia recria sua marca de refrigerantes
com novos sabores e características
As bebidas em lata ganham cada vez mais espaço nas prateleiras dos supermercados como uma opção prática e sustentável para o consumo. Guiada por esse movimento do mercado, a Blondine – Companhia de Bebidas Artesanais – lançou o refrigerante Be Pop, totalmente reformulado com novos sabores de frutas exóticas, embalagem menor em lata, com ingredientes 100% naturais, sem açúcar nem adoçante (adoçado apenas com suco de fruta) e com adição de fibras.
São seis novos sabores com mix de frutas diferenciadas: Pitaya & Cranberry, Seriguela & Maracujá, Tangerina & Guaraná, Abacaxi & Gengibre, Framboesa & Pêssego, e Graviola & Limão Siciliano. Sem aditivos químicos, com aromas 100% naturais, suco de fruta e com corantes naturais provenientes de concentrados de vegetais, a novidade é produzida na fábrica da companhia – localizada na região de Itupeva, no interior de São Paulo. A composição também inclui Polidextrose, o que torna este um refrigerante rico em fibras.
Veja também
“Aqui na Blondine temos um grande foco em P&D para ofertar novidades que acompanham as principais tendências mundiais, além do nosso caráter de pioneirismo em muitos destes projetos. Estamos muito animados com o lançamento do novo Be Pop, era uma categoria que já fazia sucesso dentro do nosso pipeline, e que agora chega com uma proposta inovadora de um refrigerante funcional e com essa pegada descontraída que buscamos trazer nos rótulos”, afirma Aloísio Xerfan, cofundador da Blondine.
A novidade está disponível na loja online https://crazy4beer.com.br/ pelo valor de R$ 6,90 a unidade. Com este lançamento, a Blondine estima vender cerca de 80.000 unidades até o final deste ano.
Siga-nos nas Redes Sociais: