Ambev estimula empreendedores locais

Cervejaria quer criar oportunidades para que empresas
de diferentes perfis, incluindo micro e pequenos empreendedores

A Cervejaria Ambev vem realizando eventos regionais em busca de parcerias com novos fornecedores e até o final do ano tem edições programadas para Paraná, Sergipe, Bahia, Piauí e Ceará.

As feiras têm como objetivo contribuir para os mercados locais e o desenvolvimento da economia nas regiões onde a empresa está presente, oferecendo oportunidades para todos os tipos de negócios.

Além dos estados brasileiros, os eventos acontecerão ainda na América Latina, com foco nas operações do Paraguai, Argentina, República Dominicana e Guatemala.

Empresas de diferentes perfis, tamanhos e segmentos, incluindo micro e pequenos empreendedores, são convidados a participar dos eventos para conhecerem as políticas da Cervejaria Ambev e as oportunidades de parceria com a empresa, com destaque para os setores de Manutenção, Usinagem, Montagem, Facilities, Ferragens, Peças de Reposição, Ferramentas, Tubos, Válvulas e Vedações. Os interessados em participar devem cadastrar-se previamente no site www.suprimentosambev.com.br. O endereço também recebe cadastros de fornecedores de todo o Brasil interessados em parcerias com a companhia.

“Nós sabemos que o desenvolvimento sustentável do nosso negócio depende também do crescimento da economia do nosso entorno, principalmente nas regiões onde estamos presentes. Por isso, o nosso calendário de feiras regionais é uma forma de assumir nossa responsabilidade e oferecer alternativas para o desenvolvimento de diferentes tipos de empresas e negócios, em um momento desafiador da economia nacional”, comenta Rodrigo Figueiredo, vice-presidente de Sustentabilidade e Suprimentos da Cervejaria Ambev.

Deixe seu comentário