Vonpar promove degustação de cervejas em Porto Alegre

Vonpar Ação de sampling - Heineken BrasilAção indica melhor opção para cada ocasião

Clientes de diversos supermercados de Porto Alegre e da Região Metropolitana estão sendo surpreendidos por uma ação de degustação realizada pela Vonpar, distribuidora do portfólio da Heineken Brasil no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Ao chegar aos pontos de venda, os consumidores respondem um quiz realizado pelos promotores para facilitar a escolha da melhor marca e estilo de cerveja para cada ocasião. A iniciativa vai até o dia 20 de junho.

A partir das respostas dos consumidores são indicadas as cervejas que poderiam combinar da melhor forma com cada momento, seja ele um churrasco ou happy hour com amigos, um esquenta para a balada ou mesmo em casa para acompanhar uma refeição ou se refrescar em um dia quente e após uma atividade física. Vale lembrar que apenas maiores de 18 anos participam da ação.

A iniciativa ocorre em estabelecimentos de Porto Alegre, Canoas, Sapucaia do Sul, Gravataí, Cachoeirinha, Viamão, Alvorada, Guaíba e Eldorado do Sul. Após responder ao questionário e receber as dicas dos promotores, o cliente pode provar e degustar as marcas participantes da ação antes de tomar a sua decisão na hora da compra.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno