Vinho encanado na Serra Gaúcha

Novidade abre ao público dia 6 de julho

Quem visita a Capital Brasileira do Vinho, na Serra Gaúcha, agora pode reviver a nostalgia do emblemático vinho encanado. A atração que ganhou as manchetes nacionais no final da década de 1967, quando foi realizada a primeira Fenavinho – Festa Nacional do Vinho -, onde o vinho jorrava nas ruas do centro da cidade, agora passa a ser atração permanente do Bangalô Estação Club, numa parceria com a Vinícola Aurora. A partir do dia 6 de julho, o público já pode viver a experiência. Basta abrir a torneira, encher a taça de vinho tinto ou branco e degustar.

Cinco pontos duplos com torneiras para vinho tinto e vinho branco foram instaladas no espaço Bamboo Bar do Bangalô Estação Club, entre colunas próximas às mesas. Ao pagar o ingresso, o público tem acesso livre ao vinho encanado, podendo se servir diretamente das torneiras quantas vezes o paladar pedir. Para harmonizar, um buffet completo com o melhor da gastronomia italiana, além de petiscos, num ambiente aconchegante. A música é o terceiro elemento que, junto com o vinho encanado e a culinária, completa a experiência.

Segundo o diretor do Bangalô, Leandro Santarossa, a inspiração veio com a retomada da Fenavinho, realizada de 13 a 23 de junho na cidade. “A festa resgatou uma de suas atrações mais simbólica e representativa. Nossa ideia é proporcionar esta experiência o ano inteiro, tanto à comunidade quanto aos visitantes”, destaca.

SERVIÇO
Lançamento ao público: 6 de julho, às 20h
Capacidade: 120 pessoas
Local: Bamboo Bar / Bangalô Estação Club
Rua Henry Hugo Dreher, 92 – Bairro Planalto – Bento Gonçalves-RS

Deixe seu comentário