Verallia patrocina Festival Gastronômico Cachaça Gourmet


cachaça5Evento mostra utilização da bebida de diferentes formas

Com o intuito de difundir as cachaças de qualidade e reforçar sua presença e atuação no segmento, a Verallia – divisão de embalagens de vidro para alimentos e bebidas do Grupo Saint-Gobain participa entre os dias 07 de abril a 28 de maio, como patrocinadora da 2ª edição do Festival Gastronômico Cachaça Gourmet.

cachaça catarina2Ao todo, 50 restaurantes de dez cidades da região do Vale do Paraíba e do Litoral Norte de São Paulo terão em seu cardápio um prato e um coquetel utilizando a cachaça como seu principal ingrediente.
Durante o festival, o público também poderá participar elegendo os melhores pratos e coquetéis feitos com as melhores cachaças do Brasil. A votação popular vai eleger os três melhores restaurantes nas categorias: melhor apresentação; melhor sabor e harmonização; maior criatividade e originalidade.

“O evento é uma verdadeira celebração à gastronomia de qualidade e à bebida que é a cara do nosso país. Com a nossa participação, esperamos poder contribuir com a divulgação e valorização dos produtores e da cachaça de boa qualidade”, explica Catarina Peres, Supervisora de Marketing da Verallia.

SONY DSC

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno