Verallia patrocina Avaliação Nacional de Vinhos

Verallia forneceu as garrafas Espumante
187ml na cor verde para envasar
as amostras do kit de degustação

Edição vai avaliar melhor safra já registrada no país

Fabricante de embalagens de vidro para alimentos e bebidas, a Verallia patrocina a 28º edição da Avaliação Nacional de Vinhos – Safra 2020, degustação de vinhos promovida pela Associação Brasileira de Enologia (ABE) e que acontece em 7 de novembro, a partir das 17h. Segundo a ABE, essa edição é histórica, pois 2020 é a “Safra das Safras”, ou seja, a melhor safra que o país já registrou. Além disso, a avaliação bateu recorde no número de amostras inscritas: foram 395 vinhos de 56 vinícolas. Em razão da pandemia do Covid-19, o evento será online. No local do evento estarão apenas os comentaristas convidados e a equipe de organização e transmissão.

Kits degustação – Interessados em degustar os vinhos durante a transmissão ao vivo adquiriram o Kit degustação com 16 amostras representativas da Safra 2020. A Verallia forneceu as garrafas Espumante 187 ml na cor verde para envasar as amostras nas categorias: Base para Espumante, Brancos Finos Secos Não Aromáticos, Branco Fino Seco Aromático, Rosé Fino Seco, Tinto Fino Seco Jovem e Tintos Finos Secos.

A Verallia patrocina a Avaliação Nacional de Vinhos desde a primeira edição. “A Verallia investe sempre na promoção de ações que impulsionam o segmento de vinhos brasileiros, importante nicho de negócio para o mercado de bebidas no país. A Avaliação Nacional de Vinhos é uma destas ações, que aproxima ainda mais o público final da arte da degustação, incentivando o consumo dos vinhos nacionais”, finaliza Catarina Peres, supervisora de marketing da Verallia.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno