Uberlândia Refrescos inicia doação de água mineral

Esta é mais uma ação que a empresa realiza para ajudar
instituições de saúde no enfrentamento ao novo Coronavírus

A Uberlândia Refrescos, franquia da The Coca-Cola Company que atua no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, inicia nesta quinta-feira, 28/05, ação de doação de água para diversos hospitais das cidades de Uberlândia, Uberaba, Patos de Minas, Ituiutaba e Araguari. Ao todo, serão mais de 30 mil garrafas de água mineral Crystal de 500 ml, com e sem gás, doados, visando contribuir com os esforços no enfrentamento da pandemia de Covid-19.

Em Uberlândia, primeira cidade a receber as doações, os hospitais atendidos serão o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Hospital Santa Catarina, e o Hospital Municipal, que são hospitais de referência no enfrentamento da doença. Em Uberaba, as doações serão destinadas ao Hospital Regional José Alencar, em Patos de Minas, para o Hospital Regional Antônio Dias, e em Ituiutaba, para o Hospital São José da Sociedade de São Vicente de Paula.

Esta é mais uma ação de doação realizada pela empresa. No último mês de abril, a Uberlândia Refrescos doou mais de quatro mil itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), incluindo jalecos descartáveis, luvas cirúrgicas, toucas, mangotes, propé descartável, entre outros, para a Secretaria Municipal de Saúde, e também centenas de caixas de bebidas vegetais para hospitais e lares de idosos.

Para o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, vivemos uma crise sem precedentes, que nos obriga a agir com sabedoria e senso de coletividade. “Somos uma empresa que sempre foi pautada pelo desenvolvimento humano e preocupação com as pessoas, e, nesse momento, isso fica ainda mais latente no nosso trabalho diário. O objetivo é continuar levando hidratação e nutrição às pessoas com nossos produtos, cuidando para que se sintam amparadas por nós”, finalizou.

Siga-nos nas Redes Sociais

LINKEDIN  ·  INSTAGRAM  ·  YOUTUBE  ·  FACEBOOK

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno