Casa será palco para criação de conteúdo com parceiros e vai explorar ações semanais nas plataformas da marca, com desdobramento
nas redes sociais
Localizada no bairro Alto de Pinheiros, a TNT Stage House com mais de 500 m² será a plataforma para geração de conteúdo com ações que unem música, esportes urbanos como skate e surf, game, além da socialização de atletas, artistas, gamers e influenciadores. A ambientação tem a identidade visual de TNT, que remete ao jovem urbano. O espaço conta com um bar para criação de drinks, um palco para jamsessions, shows e lives, uma gamingroom, além de um ambiente para convivência, que irá receber encontros exclusivos.
Nomes como Nobru e Cerol do time de e-sport, Fluxo, DJ Alok, parceiro da marca, Dora Varella e Pâmela Rosa, atletas do skate e muitos outros estão confirmados para a House.
“A TNT StageHouse marca um novo momento para a TNT. Demos mais um passo e consagramos uma estratégia que surgiu lá atrás, quando colocamos o jovem urbano como centro da nossa comunicação e passamos a ter um posicionamento de resistência com o #PODEVIR. Agora, temos um espaço próprio para dar ainda mais voz às nossas ideias, criando junto de parceiros um conteúdo de qualidade para os nossos consumidores”, celebra Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca TNT Energy Drink.
Todo o conteúdo estará disponível no Instagram e Youtube @tntenergydrink.
Siga-nos nas Redes Sociais: