Solar Coca-Cola doa 120 mil litros de água para profissionais de saúde

Ações ocorrerão em 23 hospitais de 10 estados

A Solar Coca-Coca, segunda maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil, segue com ações para auxiliar as instituições governamentais no combate aos impactos da Covid-19. Nesta semana, a empresa anuncia a doação de 120 mil litros de água a profissionais de saúde de 10 estados.

As ações ocorrerão em 23 hospitais que tratam de pacientes infectados pelo novo coronavírus em todos os estados do Nordeste e no Mato Grosso, regiões de atuação da Solar. Cada estado receberá 12 mil litros de água.

De acordo com o diretor de Relações Externas da Solar, Fábio Acerbi, as doações fazem parte de uma série de ações da empresa na busca de exercer um papel de cooperação no enfrentamento à pandemia da Covid-19. Além das águas, a indústria também fez a doação de milhares de garrafas plásticas para envase de álcool, cestas básicas e produtos de seu portfólio. “As doações são uma pequena contribuição para auxiliar aqueles que estão na linha de frente do combate a essa crise inédita causada pela proliferação do novo coronavírus. Estamos cuidando de nossos colaboradores, mas também precisamos olhar em nosso entorno e cuidar das pessoas que estão próximas da gente e assim vamos seguir fazendo a nossa parte, buscando ajudar naquilo que for mais relevante para cada um dos estados e municípios onde atuamos”, destacou.

Siga-nos nas Redes Sociais

Facebook: https://www.facebook.com/engarrafadormoderno/

Instagram: https://www.instagram.com/engarrafadormoderno/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/engarrafador-moderno-27119a52/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYKEMLS-inxqWocI2lGWHhQ

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno