Rede Mais1-Café abre sua 1ª unidade em São Paulo

Jardim Paulista vai receber a primeira loja

Com cardápio enxuto e acessível, a rede Mais1 – Café está chegando no mercado paulistano a partir do próximo dia 4 de setembro. O bairro Jardim Paulista será o primeiro a receber uma loja da rede, que conquistou o título de maior franquia de cafés “to go” do Brasil, com mais de 100 unidades espalhadas pelas cinco regiões do país.

“A Mais1 – Café encanta pela tendência de praticidade que nossas bebidas oferecem, todas desenvolvidas com matérias-primas de excelência e preços acessíveis”, conta Vinicius Delatorre, sócio fundador e diretor operacional da Mais1 – Café. “Estamos crescendo de forma bastante audaciosa pelo território nacional, com diversas inaugurações previstas para os próximos meses, principalmente em São Paulo”, complementa ele. Até o final de 2020, a rede pretende inaugurar dez novas unidades, todas já comercializadas, na capital paulista.

Seguindo modelos internacionais, a Mais1 – Café aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com toda a praticidade do estilo “to go”, que se torna ainda mais importante neste momento em que o isolamento social se faz tão necessário, disponibilizando copos especiais para que os clientes consumam a bebida na rua ou levem para qualquer lugar. No cardápio, o cliente poderá encontrar cinco opções de drinks frios com café, três de drinks quentes, duas bebidas quentes sem café e três cafés quentes, além de uma pequena variedade de salgados, doces e cafés moídos.

“Para oferecer ainda mais sabor aos nossos clientes, selecionamos um café produzido na região da Alta Mogiana, em Minas Gerais, com processo de secagem natural, notas de chocolate, encorpado e levemente cítrico, para ser nossa principal matéria-prima”, detalha Vinicius. O café utilizado pela rede é produzido pela fazenda ganhadora do prêmio de melhor café do Brasil em 2019.

A nova unidade Mais1 Café – Jardim Paulista, em São Paulo, está localizada na Alameda Lorena (nº 582).

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário