Piracanjuba comemora 60 anos

Campanha utiliza maior investimento já feito pela marca

Comemorando 60 anos em 2015, a Piracanjuba prepara uma série de ações para celebrar a data. Com o slogan “Há 60 anos, gostamos de fazer bem o que te faz bem”, a empresa organiza uma campanha nacional de marketing – o maior investimento já feito pela marca –, que contemplará comerciais em TV aberta e TV paga, anúncios em revistas direcionadas para consumidores finais, profissionais de saúde e trade, além de ações nas mídias sociais.
“A história da Piracanjuba é construída com toda dedicação, cuidado e carinho, a partir de produtos e serviços que proporcionam qualidade de vida e bem-estar aos nossos consumidores, colaboradores e parceiros. Tudo o que fazemos é fundamentado em valores sólidos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. Por isso, hoje estamos entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país e muito nos orgulha completar 60 anos em um momento de pleno crescimento. Teremos um 2015 recheado com a história da Piracanjuba, afinal, não basta fazer bem. É preciso gostar de fazer bem”, afirma a gerente de marketing da empresa, Lisiane Guimarães.
A comunicação das embalagens de leite longa vida Piracanjuba passam a vir contando parte da história da empresa, com dados e fotos, para que os consumidores participem ainda mais dessa comemoração. Também foi criado um selo representativo de 60 anos, que estará inserido em todas as correspondências da indústria. Um livro sobre o aniversário da empresa está em fase de produção, de modo a retratar os principais desafios e conquistas ao longo dessa trajetória.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno