Loja eletrônica agiliza serviços ao cliente
A nova Loja de Peças de Reposição SIG Combibloc permite aos clientes encomendar de maneira fácil, e em questão de minutos, as peças que necessitam. Uma variedade de opções de busca leva o solicitante diretamente para a peça de reposição certa. Carrinhos de compras pré-definidos tornam ainda mais fácil a compra das peças necessárias. E toda vez que os clientes da SIG precisarem encomendar um grande número de peças diferentes, basta fazer o upload de um arquivo Excel que contém os números das peças em questão. As encomendas e condições de entrega podem ser visualizadas a qualquer momento.
A nova loja online possibilita uma encomenda direta das peças via internet. Isso leva a uma redução do tempo de processamento e agiliza, ainda mais, a encomenda das peças de reposição. “Um grande número de opções ajuda os clientes a encontrar, facilmente, as peças que precisam. A loja exibe detalhadamente o andamento das encomendas e as informações de acompanhamento do pedido, num processo totalmente transparente. Assim, os clientes podem planejar seus recursos de maneira eficiente”, diz Norbert Schmitz, head Global de Projetos de Serviços.
Os clientes da SIG no Brasil já estão recebendo os dados de acesso à Loja de Peças de Reposição SIG Combibloc da área de Serviço ao Cliente ou por meio dos gerentes técnicos regionais.