Paul Zak fala sobre neurociência na HSM Expo

Cientista norte-americano abordará o uso
da neurociência nos negócios

Paul Zak, renomado neuroeconomista norte-americano, integra o time de especialistas confirmados para a 19º edição da HSM Expo, que acontece entre os dias 4 e 6 de novembro. Sua participação abordará como a neurociência tem contribuído para o desenvolvimento e melhoria das empresas no mundo todo.

As pesquisas de Zak identificam como o hormônio da oxitocina – também conhecido como o hormônio do amor – pode afetar diretamente o comportamento humano e suas relações de confiança e empatia na sociedade e na economia. Nesta área, tornou-se o precursor em neuroeconomia, campo interdisciplinar que une fisiologia e ambiente para compreender os processos de tomada de decisões.

Zak é cientista, empreendedor e diretor fundador do Centro de Estudos de Neuroeconomia, na Claremont Graduate University, Califórnia, com formação em Matemática e Economia pela San Diego State University, PhD em Economia pela Universidade da Pensilvânia e com pós-doutorado em Neuroimagem por Harvard.

A HSM Expo 2019 tem como tema principal a ousadia para a mudança das mais diversas realidades. Sob o tema “Ouse Aprender”, os participantes conhecerão os principais cases, técnicas e conceitos que permeiam o mundo corporativo e que continuarão transformando de forma exponencial a realidade mundial assim como a brasileira.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno