Produto tem menos açúcares e mais fibras
Nescau estreia uma campanha para apresentar a sua nova fórmula com 33% menos açúcares e mais fibras. O filme convida o consumidor a conhecer o produto e viver uma experiência de evolução, já que Nescau 3.0 é fruto de dois anos de pesquisa, culminando em um produto, segundo a empresa, com caraterísticas nutricionais mais equilibradas.
Chamado “Menos é Mais”, o novo filme tem como objetivo mostrar aos consumidores como Nescau evoluiu e, para isso, a campanha faz uma alusão aos tempos de mudanças que vivemos hoje – com pessoas mais conscientes, revendo seus conceitos e comportamentos – e como detalhes do dia a dia também podem ser melhores.
Reforçando a mensagem de que Nescau 3.0 aponta para o futuro da categoria de achocolatados no país, os exemplos no filme indicam evolução nos hábitos diários, como: “Menos carro. Mais gente na rua”; “Menos sofá. Mais parque”; “Menos meninas só torcendo. Mais meninas no skate”, mostrando diferentes possibilidades de comportamento ao consumidor, que agregam maior qualidade de vida e equilíbrio no dia a dia.
“Nescau 3.0 demonstra que estamos em uma jornada constante de aprimoramento do portfólio, desenvolvendo melhorias nutricionais em nossa linha de produtos para que sejam oferecidas opções que contribuam para uma alimentação equilibrada com destaque para o café da manhã das crianças. Por isso, tivemos o cuidado de elaborar um filme que reforçasse esta evolução nutricional do Nescau 3.0”, afirma Fabiana Fairbanks, diretora da unidade de bebidas da Nestlé Brasil.