Middas é premiada em Berlin

MidasCachaça recebe medalha de bronze em evento internacional

A Middas Cachaça acaba de receber medalha de bronze no Berlin International Spirits Competition, evento que contou com a participação de cerca de 200 bebidas de todo o mundo. Os compradores comerciais de mais de sete países da Europa foram os avaliadores, que levaram em consideração questões como sabor e preço real do produto. Para mais informações, acesse: https://berlininternationalspiritscompetition.com/.

“Estamos muito felizes em conquistar esta premiação com uma bebida genuinamente brasileira como é a cachaça. Estamos avançando a cada dia no caminho da sofisticação e desbancando importantes destilados”, comemora o CEO da Middas, Leandro Dias.

A Cachaça Middas, produzida em Dracena, interior de São Paulo, fica armazenada por dois anos em tonel de madeira de amendoim do campo. Considerada a rainha das madeiras brasileiras, o envelhecimento revela e acentua as virtudes da cachaça, exibindo a sua verdadeira alma. A cor permanece praticamente inalterada e o aroma e gosto da cachaça são preservados, porém, baixando a acidez e mantendo a personalidade da bebida.

A Middas vem acompanhada de um frasco contendo flocos de ouro comestível de 23 quilates vindos da Alemanha, o que permite ao consumidor dar o seu próprio toque à bebida, colocando a quantidade de flocos que preferir na cachaça.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno