Lactalis compra divisão de iogurtes da Ehrmann AG nos EUA

A Lactalis Group adquiriu a Ehrmann Commonwealth Dairy, a divisão de iogurtes nos EUA de propriedade da Ehrmann AG, uma empresa de laticínios sediada na Baviera, Alemanha.

A Ehrmann possui duas fábricas com instalações de última geração que empregam 250 funcionários em Brattleboro, Vermont e em Casa Grande, Arizona, produzindo e distribuindo iogurtes e outros produtos lácteos sob as marcas Green Mountain Creamery e Liebe. Conta também com uma sólida divisão de marcas próprias.

“A aquisição da Ehrmann é um complemento sensacional às nossas marcas Stonyfield e siggi’s nos Estados Unidos”, disse Thierry Clement, CEO da Lactalis América do Norte. “As fábricas da Ehrmann em Vermont e Arizona representam a plataforma ideal para o desenvolvimento de nossas marcas mais famosas, o fortalecimento da distribuição nacional e a garantia de qualidade e serviços de altíssima qualidade para os clientes de nossas marcas próprias.”

“A capabilidade obtida com as duas fábricas da Ehrmann, combinada ao poder de nossas principais marcas, garante o crescimento a longo prazo da divisão de iogurtes Lactalis nos EUA, além de ressaltar nosso compromisso e ambição na categoria.”

O Lactalis Group continua sua estratégia de crescimento robusto nos Estados Unidos com sua quarta aquisição no período de dois anos. Com a Commonwealth Dairy, a Lactalis possui agora 8 fábricas e acima de 2.400 funcionários nos EUA, patrocinando marcas importantes como President, Galbani, Parmalat, siggi’s, Stonyfield, Karoun, rondelé e Black Diamond.

Deixe seu comentário