Krones adquire fabricante de equipamentos na China

Negócio segue estratégia de expansão global da empresa

A Krones adquiriu, em1º de setembro de 2018, os ativos e as operações de negócios da Shanghai Xiantong Equipment Installation. A empresa chinesa é parceira e fornecedora da Krones na área de tecnologia de processos há muitos anos. A Krones Taicang, da China, fez parcerias de sucesso com a Xiantong em produção, instalação e comissionamento de equipamentos de processos nas duas últimas décadas.

A aquisição representa outro passo importante dentro da estratégia da Krones de expandir sua presença global. Agora, a empresa possui uma planta de produção de equipamentos para fabricação de cerveja e outras soluções com uma equipe de cerca de 170 colaboradores cobrindo toda a cadeia de valor, da engenharia à fabricação, instalação e comissionamento.

A aquisição apoiará os esforços da Krones para melhor atender à crescente demanda local e internacional por soluções de tecnologia de processos personalizadas. Sob o nome Krones Processing (Shanghai) Co. Ltd., fornecerá soluções completas, especialmente para cervejarias, em todo o mundo. A empresa vai permanecer sediada no distrito de Fengxian, no sul de Shanghai.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno