Sucos e molhos chegarão ao mercado em setembro
A Jasmine assume a produção e logística de sucos e molhos baseados nas receitas elaboradas pela Fazenda da Toca.
“Um dos maiores desafios do desenvolvimento de produtos orgânicos no Brasil é a escassez de matéria-prima. A parceria com a Fazenda da Toca possibilitará a ampliação da rede de fornecimento da Jasmine, fortificando a nossa atuação nesse segmento e na transformação da vida do consumidor por meio do alimento”, conta Jean-Baptiste Cordon, CEO da Jasmine. O executivo complementa dizendo que esse é um primeiro passo para um portfólio de produtos ainda mais completo para a marca.
Os sucos voltarão ao mercado nos sabores Tangerina, Goiaba, Laranja, Manga, Maracujá e Limão, sem conservantes, aditivos artificiais e açúcar. E os molhos, nas versões Tradicional, Passata, Manjericão, Orégano e Pimenta, também sem conservantes, óleos e com uma alta concentração de tomate.
“Estamos muito felizes em anunciar nossa parceria com a Jasmine, que vai adicionar ao portfólio nossa linha de sucos e molhos de tomate orgânicos. Sabemos que os nossos consumidores são fiéis aos produtos Toca e nos sentimos muito confortáveis por ter um fornecedor com os mesmos princípios e que dê continuidade aos nossos produtos”, diz Pedro Paulo Diniz, CEO da Fazenda da Toca.