Heineken lança versão mini

lata_heineken_350Cervejaria também apresenta nova identidade visual

A Heineken amplia seu portfólio no Brasil com o lançamento da versão “mini”, de 250ml, e deixa sua identidade visual mais “verde” em todo o mundo. Os novos logos, rótulos e embalagens substituem a cor
preta em seu banner por um tom verde escuro, trazem uma versão maior da estrela vermelha e apresentam credenciais e histórias da marca.

Slim de 250ml

Com design slim mais moderno e arrojado, a lata de 250ml está disponível em packs com seis unidades. A embalagem oferece praticidade, além de gelar mais rápido proporcionando um líquido na temperatura ideal até o consumo final do produto.
Sua produção será feita na nova fábrica de Ponta Grossa, no Paraná, recentemente ampliada, que recebeu uma linha de envase de latas especialmente para esse formato. A mini de 250ml da Heineken vai completar o portfólio da marca que já oferece long neck mini 250ml, long neck 330ml, garrafa de vidro de 600ml, lata 350ml e draghtkeg de 5 litros.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno