Heineken Brasil e Unilever se unem no combate à COVID-19

210 favelas em São Paulo receberão a doação de Cif Higienizador + Álcool

O Grupo Heineken no Brasil, segunda maior cervejaria do País, e a Unilever, uma das líderes mundiais em produtos de cuidados pessoais, limpeza e alimentos, se uniram às empresas Universal Chemical, BrasALPLA, CCL, Alemolde, PQS, WestRock, CRX Design e Trident, em uma iniciativa para auxiliar as favelas na prevenção contra a Covid-19. Com a produção de um lote especial do limpador Cif Higienizador + Álcool, voltado à higienização e desinfecção de todos os tipos de superfícies, a parceria visa reunir esforços para reduzir a propagação da pandemia no Brasil com um produto desenvolvido para limpar os ambientes, que servirá como um aliado nas medidas preventivas dentro da casa.

Com uma rede de apoio e parcerias voltadas à união nesse momento de pandemia, a ação vai contar com o suporte da CUFA (Central Única de Favelas), que será responsável por fazer o produto chegar aos lares de famílias de 210 favelas no Estado de São Paulo, na segunda quinzena de abril.

“Mais do que nunca, a união de esforços se faz necessária para atravessarmos, juntos, esse momento tão delicado. Por meio dessa iniciativa, conseguimos viabilizar a participação de fornecedores e parceiros que queriam genuinamente contribuir com a prevenção da doença e com a segurança das pessoas, mas não sabiam como. O projeto deixa claro o quanto o trabalho conjunto nos leva mais longe”, diz Eduardo Campanella, vice-presidente de marketing da Unilever Brasil.

A edição especial para doação de Cif Higienizador + Álcool será produzida com álcool originado das cervejarias da Heineken e o agente bactericida de Cif, as garrafas produzidas com o apoio da PQS e Braslapla, os rótulos pela empresa CCL, Universal com o processo produtivo do produto, Westrock com as caixas para transporte, Alemolde com as tampas e CRX e Trident desenvolveram a arte que estampa o produto.

“Em respeito às pessoas dentro e fora do Grupo Heineken, sabemos que é fundamental dar um passo maior em nossas atitudes neste cenário tão desafiador e sensível. Acreditamos que juntos podemos ser mais fortes, contribuindo no combate a essa pandemia que impacta a todos”, complementa Mauricio Giamellaro, CEO do Grupo Heineken no Brasil.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno