Food Truck na Peterlongo

Cardápios variados, espumantes, suco de uva, música e dança serão atração neste sábado, em Garibaldi, no Natal 001 Peterlongo – O Melhor Natal dos nossos 100 anos

No próximo sábado 6 food trucks com cardápios diversos

_DSC0133O pátio da centenária Vinícola Peterlongo, em Garibaldi (RS), será invadido neste sábado, 19, das 11h às 23h, pelo ‘Food Truck no Natal’. Serão seis trucks com cardápios que incluem hambúrguer, poutine campeira, ceviche de tainha, cafés quentes e gelados, nachos, burritos e tacos, temakis e choripan, além do Dolcetto do Vale. O ingresso é simbólico: um brinquedo ou um quilo de alimento não perecível, que serão entregues às famílias gaúchas que perderam tudo nas enchentes.

A programação terá, ainda, a participação de atrações que vão do pop rock, passando pelo country americano, até chegar ao tradicionalismo gaúcho e MPB, além de um instrumental itinerante para interagir com o público circulante. Eduardo Segabinazzi, Joce Sampaio, Quarteto New Orleans, Elizandro Selle e Cris Selle da Banda Sunset Riders, Acústico Três Quartos e as invernadas juvenil e adulta do CTG Sentinela da Serra integram a programação.

A presença do Papai Noel fará a alegria da garotada, que ganha a atenção também do Peter, personagem do mundo do suco de uva da Peterlongo. Espaços com mesas e cadeiras estão sendo criados para ambientar o sábado, regado a espumantes e suco de uva, que serão comercializados em garrafa e taça, além de suco de uva. À noite, o acendimento das luzes do Castelo Peterlongo é uma atração à parte. Em caso de chuva forte o evento será cancelado.

DSC_0622Serviço:

Vinícola Peterlongo (rua Manoel Peterlongo Filho, 216 – Centro de Garibaldi/RS)

– Ingresso: brinquedo ou alimento não perecível para as famílias atingidas pelas enchentes no estado.
– Food Truck – Valor das porções de R$ 15 a R$ 20
– Informações: 54 3462.1355 – sac@peterlongo.com.br – F/VinicolaPeterlongo

 

 

Mais de 500 pessoas passaram
pela Peterlongo no último sábado

 

 

peterlongo food truck 2

peterlongo food truck

Castelo Peterlongo virou
atração de Natal em Garibaldi

 

Show pirotécnico
foi atração dia 12

 

 

 

 

Fotos: Janquiel Mesturini / Andreane Pagani – Conceitocom Brasil
Foto do food truck: Jeanny Bavaresco

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno