Experiência digital: entrega antecipada

Para conquistar novos clientes e proporcionar uma experiência única, a Amazon desenvolveu um serviço de entrega antecipada, patenteado pela empresa de antecipatory shipping. Já disponível há alguns anos, o serviço ganha mais relevância nessa fase.

Baseado nos dados de comportamento do cliente, a empresa desenvolveu um sistema de inteligência artificial que cruza informações de navegação do cliente, conseguindo antecipar a entrega do produto, impactando positivamente a experiência do consumidor. Ele recebe antes do prazo o item comprado e o risco da compra não ser efetivada é muito pequeno, o que compensa a operação da Amazon.

Antecipar o clic final do cliente é o máximo do digital e de eficiência logística. Ganha o cliente que recebe o produto antes do esperado e realiza uma experiência de compra muito satisfatória. E ganha a empresa que conquistou a fidelidade de mais um cliente. Com a entrega antecipada, a Amazon dá o empurrãozinho final para a compra! Maravilhas do mundo digital para quem tem tecnologia e logística de qualidade, é claro !!

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno