Eficiência em sistemas transportadores

Enchedora

Sistema modular contribui para aumento da produtividade nas indústrias

O sistema de transporte interno de produtos nas indústrias requer eficiência, segurança, higiene e durabilidade. Para tanto, a Unirons oferece como solução as linhas de esteiras e correntes transportadoras modulares em plástico injetado de primeira geração. Toda a linha e seus acessórios são projetados e concebidos dentro dos parâmetros internacionais, seguindo rígidos padrões de qualidade e resistência.

As vantagens dos transportadores modulares em plástico em relação às demais alternativas revolucionaram o mercado mundial de transporte de produtos industriais. Problemas com higiene, corrosão, durabilidade e manutenção são praticamente inexistentes com a utilização dos módulos de plástico.

Os módulos transportadores fornecidos pela Unirons são laváveis e atóxicos. Podem ser esterilizados mesmo em operação e possuem certificado de aprovação para entrar em contato com alimentos. Resistentes a variações de temperatura eles são recomendados para faixas que podem ir de – 45oC a + 105oC. Sua versatilidade permite não só a montagem em várias larguras, como também a transformação de vias planas em elevadas. Os módulos transportadores da Unirons são indicados para indústria pesqueira, de carnes, frutas, alimentícia em geral, de bebidas e embaladoras.Com investimentos permanentes em inovação e pesquisa, a Unirons disponibiliza uma ampla e moderna linha, atualizada e adaptada constantemente de acordo com as necessidades do mercado. Em 2015, a empresa lançou uma linha completa de acessórios para transportadores e uma linha de correntes em inox.

Localizada em Cachoeirinha, região metropolitana de Porto Alegre, a Unirons possui agilidade no atendimento dos pedidos, suprindo, sob pronta-entrega, a necessidade dos clientes em todo o Brasil e Mercosul.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno