Diageo disponibiliza 300 kits bistrô para bares e restaurantes

Objetivo é apoiar a retomada com a ampliação
da capacidade de atendimento

A Diageo anuncia a segunda fase do Movimento Pró-Bar, fundo global cujo objetivo é apoiar a retomada do setor de bares e restaurantes no cenário adverso da pandemia. A iniciativa consiste em oferecer para 300 estabelecimentos do estado de São Paulo a possibilidade de terem kits bistrô para a ocupação de espaços externos, ampliando a capacidade de atendimento com segurança.

A iniciativa não exige nenhuma contrapartida comercial ou um relacionamento anterior com a companhia. “Queremos ajudar os bares e restaurantes fomentando novas alternativas para que possam operar de forma sustentável, tanto do ponto de vista sanitário quanto financeiro. Este setor emprega milhões de pessoas e está lutando bravamente para sobreviver ao período de pandemia”, afirma Daniela de Fiori, diretora de Relações Corporativas da Diageo PUB (Paraguai, Uruguai e Brasil).

Os interessados devem se inscrever no site www.DiageoBarAcademy.com. Os kits compreendem mesa bistrô, banquetas, banco de madeira e kit higiene composto por caixa de máscara e unidades de álcool em gel de 500 ml.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

Deixe seu comentário