Devassa mostra criatividade do brasileiro no contexto atual

Propaganda reforça o espírito criativo
dos brasileiros para lidar com o isolamento

Retratando a criatividade dos brasileiros em tempos de quarentena no Brasil, a Devassa, marca de cerveja do Grupo Heineken, apresenta novo comercial a partir desta semana. No filme é possível ver alguns exemplos de como os brasileiros estão fazendo em casa para lidar com a situação atual, desde assistir a um show em casa, à transformação da sala em pista de dança. A peça é finalizada com uma mensagem otimista de que em breve estaremos juntos novamente, celebrando com Devassa na mão.

O ponto central do comercial é a ressignificação da palavra “tropical” para o novo cenário em que brasileiros estão vivendo nesse momento: o isolamento em casa. “O Tropical que Devassa retrata, representa a criatividade que só o brasileiro tem, que permite que as pessoas se transformem, se reinventem e que no contexto atual, consigam lidar com uma perspectiva mais positiva de futuro”, revela o diretor de Marketing de Devassa, Gabriel D’Angelo Braz. “A marca tem o papel de enaltecer o espírito criativo do brasileiro e também incentivar quem pode ficar em casa”, finaliza.

Facebook: https://www.facebook.com/engarrafadormoderno/

Instagram: https://www.instagram.com/engarrafadormoderno/

Linkedin: https://www.linkedin.com/in/engarrafador-moderno-27119a52/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCYKEMLS-inxqWocI2lGWHhQ

Deixe seu comentário