Fãs terão a oportunidade de criar uma nova embalagem
Seguindo a campanha mundial Desafio Pepsi, a empresa coloca agora nas mãos dos fãs o controle criativo de seu mais icônico valor de marca, a lata da Pepsi. Os consumidores terão a oportunidade de criar uma nova imagem para a latinha da Pepsi, com seus próprios designs.
Liderado por Nicola Formichetti, estilista de moda e diretor de criação mundialmente conhecido, o Desafio de Design “Viva o Agora” irá se iniciar com um conceito de design de Formichetti, que servirá de inspiração e estabelecerá a base que mostra aos consumidores onde podem ir com suas próprias criações. Uma lata de Pepsi em branco, com apenas o logo intacto, permite aos consumidores recriar o rótulo da lata da Pepsi, sendo as únicas limitações as impostas pela própria imaginação.
De hoje, 15 de abril a 13 de maio, as inscrições de todo o mundo podem ser feitas em www.PepsiChallenge.com, com um (1) designer ganhador tendo direito a uma experiência de design única na vida, no Centro de Design e Inovação da PepsiCo, na Cidade de Nova York, trabalhando ao lado da equipe de design da PepsiCo.