Comexim quer crescer no mercado de energéticos

Empresa pretende ampliar sua participação no segmento que deverá registrar crescimento de 116% até 2016
Em 2013, as vendas de energéticos somaram R$ 1,4 bilhão, 12% mais em relação ao ano anterior e, de acordo com a Nielsen, esse crescimento deverá continuar nos próximos anos, pois o consumo de energéticos é hoje o que mais cresce entre bebidas não alcoólicas no País.
Para aumentar sua participação nesse segmento, a Comexim Bebidas aposta no Carbon, um energético que possui em sua formulação taurina, cafeína e vitaminas B6 e B12. Disponível em latas de 269 ml, o energético é produzido na unidade fabril da Comexim Bebidas que possui sete fontes próprias de água mineral situadas em Águas de Lindóia, estância hidromineral localizada no interior de São Paulo e reconhecida pela qualidade das suas águas.
Segundo Rosana Hazan, Diretora de Marketing do Grupo Comexim, o Carbon fortalece o mix de produtos da empresa já que está em um segmento que está em expansão . “O mercado de energéticos apresenta o maior crescimento dentre as bebidas não alcoólicas, por isso não poderíamos ficar de fora.” explica.

Deixe seu comentário