Ação beneficia restaurantes e supermercados de São Paulo
Para reforçar o relacionamento com os consumidores e parceiros no fim de ano, a Coca-Cola FEMSA Brasil promove, até 25 de dezembro, ativações em restaurantes e pontos de venda nas regiões onde está presente. Em parceria com a Coca-Cola Brasil, lojas conceito (flagship), cenários “instagramáveis” e expositores de produto do “Natal Juntos Como Nunca” estão em importantes estabelecimentos para reforçar os laços fraternos e a união por meio de ações que destacam toda a magia da época.
“Nossos parceiros varejistas são peças-chave para que, juntos, possamos proporcionar uma experiência de Natal que impacte positivamente os consumidores. Neste ano, em função da pandemia, nossas iniciativas tiveram que ser adaptadas para este novo momento, para que a tradição da data seja mantida com toda a segurança necessária. Sem dúvida, as ações de merchandising nos pontos de venda vêm para reforçar a magia da data junto aos nossos consumidores e parceiros e também para demonstrar que estamos juntos como nunca”, declara Luiz Fernando Carvalho de Mattos, diretor de Marketing da companhia.
No estado de São Paulo, os restaurantes Rubayat Faria Lima, A Figueira Rubayat, HOCCA Bar, Café Journal, Praça São Lourenço, Le Bife, Stunt Burguer, Templo da Carne, A Ventana, Piracas, Brique, Oficina; a Casa Portenã, em São Caetano do Sul; Avelinos, no Guarujá; Esquina do Djalma e Vila Gourmet, em Campos do Jordão; e Hocca Bar em Campinas foram transformados em lojas conceito (flagships) do Natal Coca-Cola para oferecer uma experiência diferenciada aos consumidores. A decoração inédita está em espaços especiais, contendo árvore de Natal com os caminhões da Caravana Iluminada, guirlandas, bolas de Natal gigantes, garrafa gigante com iluminação de LED, luminárias em LED, sousplat Coca-Cola e porta-guardanapo.
Já nos ambientes “instagramáveis”, como exposto nos supermercados Muffato Max, em São Jose do Rio Preto, e Pague Menos, em Campinas, haverá uma réplica 3D do Papai Noel, com 2 metros de altura, e figurino real, em que as pessoas poderão tirar foto e utilizar a #JuntosComoNunca, conceito utilizado para celebrar o Natal deste ano. Já os tradicionais expositores de produtos estão diferenciados em formato das clássicas caravanas iluminadas.
Grande novidade deste ano, o aplicativo oficial do Natal Coca-Cola foi idealizado para amplificar as ações natalinas. Em todos os materiais o consumidor terá acesso a um QR Code para que as pessoas possam baixar o app e vivenciar a experiência digital que será proporcionada neste ano. Disponível para todas as plataformas, o app tem o comercial da campanha (TVC) e vídeos com a tecnologia de realidade aumentada, que permite a criação de objetos na tela do celular mais realistas e que interagem com o cenário ao redor.