Citric lança suco de laranja espremido

1000_COM GOMINHOSBebidas não alcoólicas apresentam altas taxas de crescimento

A Citric lança no mercado brasileiro uma linha de sucos de laranja espremidos em embalagens da Tetra Pak de um litro e de 330 ml. Nas versões com ou sem gominhos, a novidade chega às gôndolas sem conservantes e sem adição de açúcar, preparada com suco natural de laranjas.
De acordo com Milagros Padilla, Diretora da Sucos Citric, o lançamento acompanha o ritmo de vida moderna, sem abrir mão dos cuidados com a saúde. “Percebemos a carência de opções integrais e naturais no mercado e, como o suco feito em casa, Citric traz o sabor e a qualidade do suco de laranja recém espremido”, afirma Milagros.
330_COM GOMINHOSPara oferecer o melhor sabor do suco recém espremido, a produção é feita com as diversas variedades de laranjas, de acordo com cada estação do ano: Westin e Rubi, Laranja Hamlin, Laranja Perä-rio, Valencia, Natal e outras. O processo de pasteurização torna possível a conservação do produto mantendo as proteínas, sem adição de conservantes. As embalagens cartonadas também contribuem para preservação do sabor e cor do produto durante sua vida na prateleira do ponto de venda.
A porção individual é ideal para o consumo da bebida em movimento, diretamente da embalagem, já que tem formato diferenciado que facilita o ato de pegar. Segundo Eduardo Eisler, Líder de Marketing da Tetra Pak para América do Norte, Central e do Sul, outro diferencial é a tampa de rosca DreamCap, que se ajusta a geometria facial do consumidor. “A maior abertura do gargalo, de 26 mm, e altura da tampa possibilitam o adequado posicionamento dos lábios e o controle do volume de líquido. Além disso, o design dos frisos facilita a abertura e o fechamento do produto”, explica Eisler.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno