Chandon estreia no Comida di Buteco

249416_488460_ch_di_buteco___web_Espumante participa pela primeira vez do concurso

A marca fará sua estreia no Comida di Buteco, o primeiro e maior concurso de cozinha de raiz do país, que começa no próximo dia 10 de abril valorizando um hábito tão forte entre os brasileiros: confraternizar na mesa do bar acompanhado de amigos.

Com o tema “Frutas no Brasil”, a 16ª edição da competição vai escolher os melhores botecos e petiscos nacionais destacando uma riqueza tipicamente brasileira: sua variedade de frutas nativas, exóticas e surpreendentes que podem ser combinadas com diversas bebidas, entre elas o espumante Chandon. O evento acontece simultaneamente em 20 cidades, de 11 estados mais o Distrito Federal.

Ao todo, são 500 bares participantes que vão colocar à prova do público seus tira-gostos. A Chandon estará presente em 212 botecos espalhados pelo Brasil. “A comida de raiz traduz a identidade de uma região, é um convite para compartilhar momentos alegres e descontraídos. Essa proposta dialoga diretamente com o universo da Chandon e estamos muito felizes de reforçar a presença de nosso produto nesse ambiente, em um momento tão especial e convidativo como o festival”, avalia o presidente da Chandon Sergio Degese.

249416_488463__m8a1155_web_SERVIÇO

Concurso Comida di Buteco 2015
Data: de 10 de abril a 10 de maio
Participantes em SP: 50 botecos
Cidades estreantes: Brasília (DF), Recife (PE), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS)

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno