Caravanas de Natal da Coca-Cola terão novo formato

De 08 a 23 de dezembro, a Uberlândia Refrescos realizará as tradicionais Caravanas de Natal da Coca-Cola em um novo formato. Neste ano, seguindo orientações de segurança da The Coca-Cola Company devido à pandemia de COVID-19, não haverá contato com público, distribuição de produtos e nem a presença de personagens nos caminhões. A empresa também não divulgará as rotas e as datas em que a Caravana passará por cada cidade da área de atuação.

Em um ano tão desafiador e atípico, as medidas são importantes para garantir a saúde do público e também dos colaboradores da Uberlândia Refrescos, e foram necessárias para que a tradição se mantivesse. O esforço na realização das Caravanas de Natal reforça o compromisso da empresa, e do Sistema Coca-Cola Brasil, com a mensagem de “Juntos Como Nunca”, que guia o Natal 2020 de Coca-Cola.

Os trajetos priorizarão avenidas largas e bairros residenciais, de onde o público poderá contemplar as Caravanas das janelas de suas casas. O som terá destaque esse ano: as músicas e mensagens poderão ser ouvidas à distância, garantindo a experiência e, ao mesmo tempo, a preservação da saúde.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário