Califórnia lança vinhos com menos calorias e menos álcool

A Mind & Body Wines traz uma nova linha para consumidores
que procuram estilo de vida consciente e bem-estar

A Mind & Body Wines lançou uma linha composta por três vinhos de baixo teor calórico e baixa graduação alcoólica para consumidores que buscam um estilo de vida equilibrado. Os vinhos possuem 9% de álcool e 90 calorias por porção. A nova linha que inclui Pinot Grigio, Rosé e Cabernet Sauvignon é vegana, sem glúten, sem aditivos ou açúcar adicionado.

Mind & Body usa métodos tradicionais de vinificação, além de uma coluna de cone giratório para remover o álcool de uma pequena quantidade do vinho, preservando aromas e sabores do vinho. O vinho desalcoolizado, então, é misturado ao vinho tradicional para criar um produto final intenso e com as características da nova linha.

O Pinot Grigio da Mind & Body é leve e refrescante, repleto de sabores e aromas de frutas tropicais. Suas delicadas notas florais se misturam com pêra madura, pêssego e melão no nariz, levando a sabores de citrinos brilhantes, pêssego branco e frutas tropicais. Mind & Body Rosé mostra um tom rosa pálido no vidro e aromas florais. O paladar fresco e vibrante oferece sabores de morangos frescos, complementados por um final nítido e refrescante. O Mind & Body Cabernet Sauvignon é encorpado e exala aromas escuros e atraentes de amoras maduras e framboesas suculentas. Notas de ervas secas e baunilha complementam os sabores robustos de cereja preta e levam a um final suave e arredondado.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno