“Café na Passarela” terá duração de dois meses
Café Pelé, marca tradicionalmente conhecida pelos brasileiros, anuncia a segunda edição do Café na Passarela. A ação, que teve início em 2020, uniu a marca a uma seleção de pequenos empreendedores na cidade de São Paulo. A iniciativa surgiu para ajudar os trabalhadores que não têm a opção de ficar em casa e precisam manter a rotina de trabalho para complementar a renda familiar.
Para promover a segunda edição desta ação especial, foram selecionados 10 vendedores que atuam em áreas próximas às principais estações de metrô da cidade.
Café na Passarela é uma ação que ajudará a levar um café puro e quentinho para quem estiver de passagem ou entre uma condução e outra nas regiões das estações de metrô da Barra Funda, República, Santa Cruz ou Paraíso.
Para ajudar esses pequenos grandes empreendedores, Café Pelé vai dar um banho de loja nas barraquinhas dos ambulantes com uma roupagem especial: toalha, avental, boné, guarda-sol, guardanapos, copos personalizados e, claro, muito café da marca com pureza testada e comprovada.
De acordo com Tina Cação, diretora de Vendas da JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), empresa detentora da marca Café Pelé, além de promover a experimentação do produto, a ideia da ação é estimular a população a consumir os quitutes desses pequenos empreendedores. “É uma forma de incentivarmos o trabalho desses empresários que batalham diariamente para sustentar suas famílias e, ao mesmo tempo, levar para os consumidores uma experiência prazerosa e a oportunidade para consumir um café puro “, afirma Tina.