Brasil Kirin lança Itubaína Groselha

Marca surpreende com sabor especial de refrigerante

A Itubaína inicia o ano com o lançamento de um novo sabor do refrigerante: a Itubaína Groselha, produto criado especialmente para o aniversário da cidade de São Paulo e que deve ser comercializado durante o primeiro trimestre de 2017.

A edição limitada, que reforça a campanha “Gostoso como ser Criança”, poderá ser encontrada nos pontos de venda do estado de São Paulo. Comercializada na garrafa long neck, de 355ml, a embalagem revela a cor avermelhada e vibrante do líquido, cujo refresco foi amplamente consumido por toda uma geração.

“Itubaína é uma marca que resgata a memória afetiva dos consumidores, trazendo à tona os melhores momentos da infância. Por essa característica e por propor um estilo de vida mais simples e gostoso, é um produto muito querido pelos consumidores. Para retribuir o carinho do consumidor paulista, e reforçar ainda mais o posicionamento nostálgico da marca, lançamos a Itubaína Groselha, em edição limitada”, destaca Lúcio Esteves Neto, gerente de marketing da Brasil Kirin. “Decidimos ousar trazer mais um sabor que fiz parte da infância de muita gente, criando um produto novo, saboroso e inovador.

Temos muita confiança que o lançamento será muito bem recebido pelos fãs da marca.”, finaliza o gerente.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno