Black Princess inaugura bar em São Paulo

Este será o primeiro espaço físico
da marca na cidade

Um palco para contar novas histórias, onde o clássico e o amanhã se encontram. É o que se propõe a Black Princess House, primeiro bar proprietário da cerveja Black Princess em São Paulo. Localizada na região boêmia do Largo da Batata, no bairro de Pinheiros (SP), a casa também explora experiências gastronômicas e sonoras.

Com ambientação da marca, a Black Princess House vai aproximar o consumidor com suas verdades e suas histórias. O espaço brinca com cores e elementos neons para unir história, tecnologia e modernidade, com uma cenografia contemporânea que leva para a Black Princess House os protagonistas da campanha publicitária da marca: músico, escritor, chef de cozinha. Nos bares, serão comercializados todos os rótulos fixos, além dos produtos sazonais da cerveja, em versões que variam entre chopp, lata, long neck e garrafas de 600ml. Ainda estarão disponíveis acessórios, como ecobags, moleskine e itens de vestuário.

Para ir muito além de um bar, a casa da Black Princess abre espaço para performance de artistas ao vivo. “Um dos pilares da marca é experimentações sonoras. Por isso a Black Princess House traz diversidade de sonoridades, identidades e sotaques. Para a maioria dos artistas será o primeiro show depois de mais de 1 ano e meio sem pisar nos palcos. Muitos deles irão se apresentar ao vivo para o público pela primeira vez, com álbuns gravados e lançados durante a pandemia. A Black Princess House é uma casa inovadora, onde trabalharemos histórias modernas não contadas e gastronomia, em um ambiente instagramável e de experiências para o público”, explica Eliana Cassandre, head de Marketing do Grupo Petrópolis e da marca Black Princess.

Para atender a demanda reprimida – tanto de artistas, que estão em busca de palco, quanto para os fãs, que querem novas experiências –, a Black Princess House nasce para reunir a criação de novas histórias. O espaço contará com uma curadoria especial da Bananas Music, trazendo uma programação semanal que inclui nomes novos e consagrados do mundo da música. Para receber todos os públicos, os estilos serão dos mais variados possíveis, indo do indie ao eletrônico.

“A música sempre fez parte da nossa estratégia como marca, e queremos, com a Black Princess House, embarcar em um universo que proporcione experiências musicais únicas, diferentes e inovadoras”, complementa Eliana Cassandre.

Entre a programação para as próximas semanas, estão previstos shows de Marina Sena, Rubel, banda Tuyo, Terno Rei e Giovani Cideira. A agenda semanal também vai contar com estúdio de tatuagem, gravações de podcasts ao vivo e ensaios musicais, sempre atualizada no site do espaço.

Funcionamento

A Black Princess House funcionará de quarta-feira a domingo, até o dia 28 de novembro. O horário vai das 17 às 23 horas de quarta a sábado, e das 12 às 20h aos domingos, com entrada gratuita através de inscrição prévia no site www.blackprincesshouse.com.br. A capacidade do espaço é de 100 pessoas por dia.

Protocolos sanitários

Para garantir a segurança de todos, os funcionários da Back Princess House foram treinados e a casa segue todos os protocolos sanitários exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo. É obrigatório o uso de máscara e medição de temperatura na entrada. Há álcool 70% espalhado por todo o espaço, o público ficará sentado e há medidas de distanciamento nas filas e entre as mesas.

 

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

Deixe seu comentário