Empresa lança novos produtos e investe em exportação
O ano de 2015 não está sendo fácil. Retração econômica, medidas austeras do governo, disparada do dólar.
Um dos melhores antídotos contra o período de baixa é a inovação. Apontada pela DOM Strategy Partners como uma das 50 empresas mais inovadoras do Brasil, segundo a revista Exame, a Baggio Café reforça suas estratégias nesse sentido e, para isso, lançou o café aromatizado de cachaça, batizado de Happy Hour. O produto – que é a cara do Brasil, unindo as duas bebidas mais típicas daqui – percorreu vários países em feiras que tinham o intuito de levar o melhor da gastronomia brasileira para o mundo.
Recentemente, a Baggio também se rendeu ao universo dos cafés em cápsulas. Esse segmento teve um crescimento de 46,5% no Brasil em 2013, de acordo com a consultoria Nielsen. Com o fim da patente da Nespresso, investir em cafés compatíveis com as máquinas da marca foi a melhor maneira de começar a galgar espaço nesse mercado. Mantendo seu espírito inovador, em breve a empresa anunciará seu primeiro café aromatizado nesse formato.