Achaval Ferrer adquire a vinícola Melipal

Transação reforça o status da poderosa vinícola na Argentina

A Achaval Ferrer, uma das vinícolas mais importantes da Argentina, anunciou hoje a aquisição da vinícola Melipal, localizada em Agrelo, Mendoza. Os termos da transação não foram divulgados.

A Achaval Ferrer, uma das pioneiras em trazer o varietal Malbec ao mundo, foi fundada em 1998 e, em pouco tempo, se tornou uma das primeiras vinícolas “cult” da Argentina. Com sede em Mendoza, a Achaval Ferrer adotou um compromisso de longo prazo com os padrões internacionais mais altos de vinicultura sustentável, com um plano ambiental completo e um programa de responsabilidade social corporativa que resultam em vinhos de qualidade, como mostra sua classificação acima de 90 pontos em todas as suas ofertas, de acordo com o respeitado crítico de vinhos Robert Parker.

A aquisição da vinícola Melipal e seus vinhedos complementa os incríveis ativos da Achaval Ferrer e abrem a possibilidade de entrar em novos mercados. Como parte da aquisição, está o excepcional vinhedo “Las Nazarenas”, de Malbec, plantado em 1923, o que reforça o compromisso da adega de produzir vinhos exclusivos.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno