Produzido em parceria com a vinícola Miolo, bebida chega ao aplicativo disponível em três rótulos: Branco, Rosé e Tinto
O Zé Delivery acaba de lançar o ‘Vinho do Zé’, primeiro produto da categoria assinado pela marca e que chega com a proposta de mostrar que um bom vinho também pode ser consumido de um jeito leve e descomplicado.
A bebida, produzida em parceria com a vinícola Miolo, chega ao aplicativo disponível em três versões: Rosé, Branco e Tinto. “Estamos muito conectados com os nossos fãs e há um tempo a categoria de vinhos vem ganhando um espaço importante no carrinho de compras dos nossos clientes. Fizemos estudos e ouvimos nossos Lovers para então chegarmos no Vinho do Zé, uma bebida que conversa diretamente com eles”, adiciona Felipe Nogueira, gerente de Marketplace do Zé Delivery.
De acordo com Frederico Zillig, gerente de Inovação e Produtos de MATCH, a unidade de negócios da Ambev responsável pelo portfólio de bebidas alcoólicas além da cerveja, o novo produto quer ajudar a democratizar o consumo de vinhos e mostrar que momentos simples também foram feitos para um bom vinho. “O Vinho do Zé foi um projeto desenhado em conjunto pela área de bebidas MATCH, o Zé Delivery e nossos parceiros da Miolo como mais uma forma de brindar em todos os momentos. Não importa se você conhece o universo ou se quer explorar a categoria, é só pedir seu vinho e beber, seja no copo ou na taça, como quiser e onde estiver”, complementa.
O Vinho do Zé já está disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, nesta primeira fase de lançamento, no valor de R$ 39,90.
Siga-nos nas Redes Sociais: