Produto já pode ser encontrado nos PDVs em embalagem PET
Xandô amplia o portfólio com o Suco de Goiaba 100% de fruta, sem conservantes, nem açúcares ou aditivos.
“Essa fruta tropical, tão consumida e adorada pelo brasileiro, não podia ficar de fora do nosso portfólio. A Xandô reforça sua naturalidade e saudabilidade através do suco de Goiaba, que possui elevado valor nutricional e é uma das melhores fontes de vitamina C. Queremos continuar ajudando o consumidor na busca por uma vida mais equilibrada”, diz Vivian Ramirez, head de marketing da Xandô.
O Brasil é o terceiro maior produtor mundial de goiaba e a variedade vermelha é a mais conhecida e consumida. Além da alta concentração de vitamina C (6 a 7 vezes maior do que os frutos cítricos), a fruta é rica em fibras e vitaminas A e B6, favorecendo a imunidade e a saúde da pele.
O novo suco de Goiaba Xandô já está disponível em garrafas de 900ml. Além do rótulo, a embalagem também foi desenvolvida para auxiliar o consumidor na busca pela novidade. A garrafa pet, com 30% de material reciclado, é transparente, permitindo a visualização da cor avermelhada típica da fruta, e a tampa segue o mesmo padrão de cor.