Vinícola Góes realiza bate papo sobre vinhos

A sommelière do Ibravin, Silvia Mascella Rosa, mostrará os encantos da viticultura brasileira

Para iniciar o ciclo de eventos deste ano no mundo do vinho, a Vinícola Góes preparou um final de tarde descontraído, onde será abordada um pouco da peculiaridade da mesa típica regional brasileira, combinada com alguns destaques da produção do vinho nacional.

O evento conta com uma conversa sobre os “Vinhos do Brasil”, onde será explanado um pouco mais sobre a viticultura brasileira, as principais variedades de uvas e suas características com a especialista Silvia Mascella Rosa, sommelière do IBRAVIN (Instituto Brasileiro do Vinho).

A Vinícola Góes com o objetivo de enriquecer e promover a viticultura do país, bem como difundir o consumo de vinhos, programou vários encontros temáticos mensais durante todo este ano. Os interessados devem ficar atentos ao calendário acompanhando as redes sociais e o site institucional da empresa.

“A realização destes eventos visa promover experiências únicas aos amantes desse universo culturalmente rico, que envolve conhecimento em relação ao consumo do vinho, principalmente vinho nacional que nos traz cada vez melhores surpresas”, conclui o diretor comercial Luciano Lopreto.

Serviço:

Onde: Vinícola Góes- Estrada do Vinho, Km 09 Bairro Canguera – São Roque
Data: 18 de março (sábado)
Horário: 17h30
Investimento: R$ 85 por pessoa
Vagas limitadas!
Mais informações e inscrições: marketing@vinicolagoes.com.br ou (11) 4711-3500

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno