Vinhos de Portugal

Portugal possui uma das produções vinícolas mais premiadas do mundo. Graças a uma feliz combinação envolvendo clima, solo, grande diversidade de uvas e ainda, profissionais competentes e conceituados, o país vem conseguindo produzir ótimos vinhos ao longo dos anos.

Para apresentar essa diversidade de vinhos acontece em São Paulo e no Rio de Janeiro o evento Vinhos de Portugal. A edição paulista do evento contará com mais de 400 rótulos para degustação e 64 produtores portugueses. No Rio serão mais de 70 produtores e quase 500 rótulos. Os eventos acontecem em junho, de 2 a 4 no Rio e de 9 a 11 em São Paulo, e são resultado de uma parceria entre os jornais O Globo, Público (Portugal) e em São Paulo ganha a força do Valor Econômico. A iniciativa também tem a parceria da ViniPortugal.

As atividades principais têm inscrições pagas e acontecerão em dois espaços: no Mercado de Vinhos e nas Salas de Provas, Cursos e Harmonizações. Na Área de Convivência, com entrada franca, e cercada por um ambiente charmoso e descontraído, o visitante terá a oportunidade de comprar os vinhos que provou no evento. A programação completa do evento que, em São Paulo, acontece no Shopping JK está no site vinhosdeportugal2017.com.br

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno