Vinho Velhotes apresenta novo design em seus rótulos

A linha da vinícola Porto Calém está de novo visual, destacando a história da marca e um posicionamento mais moderno

O vinho Velhotes, da vinícola portuguesa Porto Cálem, apresenta seu novo rótulo, trazendo um design moderno, sem perder a sua tradicional identificação visual.

Homenageando a história da marca, o logotipo traz três homens desfrutando um cálice de vinho do porto – uma imagem inspirada em um quadro que o representante da Porto Cálem encontrou durante uma viagem para a Holanda no início do século XX.

No novo rótulo, a memória histórica da linha é ainda mais enfatizada, colocando os três velhotes em destaque, atualizando o seu legado. Além disso, a imagem foi neutralizada e cada gama de vinhos é representada por uma cor específica.

A Velhotes, no mercado desde 1934, conquistou o seu espaço dentro da Porto Cálem, tornando-se líder na categoria em valor e volume no mercado de vendas português por três anos consecutivos. É uma excelente indicação para quem aprecia um bom Porto. Perfeitos para harmonizar com castanhas, frutas secas, queijos azuis e sobremesas a base de frutas vermelhas e chocolate.

No Brasil, a linha é importada pela Interfood Importação e está disponível e está disponível para compra no e-commerce da TodoVino.

Siga-nos nas Redes Sociais:

Linkedin Instagram Youtube Facebook 

 

 

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno