Vigor Ultracremoso estreia comercial

Marca adota nova identidade visual

O recém-lançado Vigor Ultracremoso – produto que leva a consistência cremosa do iogurte Vigor para a versão bandeja – marca seu lançamento na mídia com comercial de televisão que aposta em linguagem moderna e dinâmica, e incentiva o consumo familiar. Criado pela Fischer, o filme explora os aspectos sensoriais do produto, utilizando paleta de cores impactantes e diferentes elementos visuais que promovem uma comunicação indulgente e de dar água na boca. Uma colher de iogurte virada de cabeça pra baixo, ícone do produto, marca o início do comercial e entrega toda a cremosidade do Vigor Ultracremoso, que também tem seus sabores reforçados por meio das frutas que representam cada versão – Frutas Vermelhas e Morango – e da consistência da versão Tradicional.

O filme é a primeira peça a acompanhar a nova identidade visual adotada pela Vigor após seu recente reposicionamento de marca, que segue uma comunicação mais contemporânea, clean e impactante. “Com a reformulação de nossa identidade visual e posicionamento, queremos estimular uma experiência sensorial com o consumidor e convidá-lo a descobrir a qualidade e o sabor delicioso de nossos produtos. O comercial de Vigor Ultracremoso segue justamente esse objetivo. Inserimos elementos e cenas que exploram o apetite appeal e despertam o paladar do consumidor.” diz Anne Napoli, Diretora de Marketing da Vigor.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno