Vigor lança iogurte líquido ultraproteico

Com 25 gramas de proteína, Vigor Protein conta com whey em sua fórmula e chega em quatro sabores

A Vigor reforça seus investimentos no segmento de Alta Proteína e traz ao mercado o Vigor Protein, iogurte líquido ultraproteico pronto para beber. Enriquecido com 25 gramas de proteína em 250 gramas de produto, o lançamento conta com whey – proteína de soro de leite – em sua formulação. O iogurte não contém lactose nem adição de açúcares, contando somente com adoçante natural, e chega nas versões Morango, Banana, Coco e Flocos.

A proteína exerce diferentes funções no organismo, dentre elas promoção da saciedade, auxílio no controle de peso e recuperação muscular. Com adição da proteína ao iogurte, o produto oferece suporte a uma alimentação saudável e muito saborosa em qualquer hora do dia, no café da manhã, nos lanches ou nos momentos pré ou pós-treino físico. A novidade entra na categoria de iogurtes proteicos da marca, unindo-se ao recém-lançado Vigor Grego Protein. A linha acompanha a tendência atual do mercado, segundo a qual o consumo de produtos ultraproteicos cresce cada vez mais, tanto no Brasil quanto no mundo – um cenário que ganha força, à medida que a população passa a incluir hábitos alimentares mais saudáveis em sua rotina.

De acordo com Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor, o lançamento do Vigor Protein representa mais um passo que a marca dá em direção ao segmento de Alta Proteína. “Estamos trazendo à categoria o iogurte líquido com maior teor de proteína por porção do mercado porque estamos focados em atender a um consumidor cada vez mais atento às novas tendências de consumo. Nosso lançamento cobrirá essas necessidades entregando o sabor que só a Vigor tem.”

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno