Vigor Grego estreia campanha com celebridades

Vigor Grego estreia campanha com celebridades

Campanha apresenta os novos sabores Mel e Amora Zero e reforça
a ultracremosidade dos produtos da linha

A Vigor estreou no domingo, 20 de março, a nova campanha nacional de seu iogurte grego. “A nova campanha chega para consagrar um produto que é querido entre os brasileiros e destaque na categoria. Com uma comunicação consistente, a marca continua reforçando seus atributos de ultracremosidade e sabor. A assinatura da campanha reforça que iogurte grego é da Vigor e que nosso produto não tem comparação, ressaltando o pioneirismo e ineditismo da marca Vigor Grego¨, comenta Anne Napoli, diretora de marketing da Vigor.

Criada pela Fischer, a campanha é direcionada para mídia televisiva, online e impressa, e apresenta os novos sabores da linha – mel e amora zero. Dividida em quatro filmes de 30¨, tem como embaixadores os atores Caio Castro, Alinne Moraes, Débora Nascimento e o apresentador Rodrigo Faro.

Deixe seu comentário

WhatsApp Engarrafador Moderno